Capa

Unimed Fortaleza

Hortifruti Unimed: vida saudável mais perto de você

Levar a oportunidade de uma alimentação saudável e de qualidade para mais perto das pessoas, esse é o propósito da cooperativa. A princípio, cinco pontos da cidade serão agraciados com a visita da mini feira

07.04.2016  |  238 visualizações
Quem passou na manhã desta quinta-feira, 7 de abril, Dia Mundial da Saúde, foi surpreendido com uma mini feira itinerante e teve a oportunidade de conhecer de perto o Hortifruti Unimed, projeto que criado para facilitar o acesso das famílias à compra de frutas, verduras e legumes. A idéia agradou a quem esteve por lá. Tanto, que a bancária Celina Quintela aproveitou a caminhada para comprar tudo que estava faltando em casa. "Achei o máximo essa iniciativa da Unimed, trazer para praça essa opção é maravilhoso, certamente vou virar cliente", finaliza.

Outro que também gostou muito da novidade foi o professor Antônio de Assis que parou para saborear um suco feito na hora com frutas da estação e ficou satisfeito quando soube que a feira itinerante também vai passar perto da casa dele. "Eu vi aqui na praça e gostei muito, fiquei feliz quando soube que também irá até o meu bairro, hoje em dia ter praticidade é muito importante" diz.

Alimentação saudável e prática
A proposta da iniciativa é justamente essa, levar praticidade e alimentos saudáveis para toda cidade. O Hortifruti Unimed seguirá todas as manhãs para os bairros selecionados com um truck abastecido para compra de frutas, legumes, verduras, além de sucos feitos na hora com produtos fresquinhos e de alta qualidade. Na parte da tarde, a visita será nas unidades da Unimed Fortaleza, oportunizando a compra para colaboradores e promovendo mais saúde dentro da cooperativa. Inicialmente, o Hortifruti Unimed funcionará de abril a setembro de 2016, podendo ter o prazo estendido.

Para o Dr. Elias Leite, diretor comercial da Unimed Fortaleza, o Hortifruti vem para somar e reforçar a proposta da cooperativa que é promover saúde. "Essa iniciativa está totalmente alinhada aos demais projetos lançados recentemente, como o Dia de Bicicletar e Unimed Ativa, que trazem como proposta a divulgação da importância das práticas saudáveis, sendo um convite à comunidade para viver de forma equilibrada. Nós vamos continuar fazendo isso, porque queremos cuidar das pessoas", disse.

Confira a programação nos bairros para os meses de abril e maio e agende-se:

Segunda-feira
das 6h às 9h na Rua Antônio Justa com Rua Frederido Borges, para atender os bairros Aldeota, Meireles, Varjota e Mucuripe.

Terça-feira
das 6h às 9h na Praça da OAB - Rua Ministro Eduardo Ellery Barreira próximo a Leroy Merlin, para atender os bairros Edson Queiroz, Guararapes, Luciano Cavalcante e Cidade dos Funcionários.

Sexta-feira
das 6h às 9h na Praça Martins Dourado - Rua Bento Albuquerque com Rua Zamenhof, para atender os bairros Cocó, Papicu e Cidade 2000.

Sábado
das 6h às 9h na Praça Luíza Távora, para atender os bairros Dionísio Torres, Joaquim Távora e Bairro de Fátima.

Domingo
das 7h às 11h na Rua Padre Antônio Tomás - Anfiteatro do Parque do Cocó.
  • Hortifruti Unimed
    (Divulgação)

  • Compras garantidas
    (Divulgação)

  • Legumes e verduras fresquinhos
    (Divulgação)

  • Frutas e legumes de primeira qualidade
    (Divulgação)

  • Iniciativa foi aprovada por quem passou pela praça
    (Divulgação)

Leia também...

14.12.2017
Informações e expectativas

2017

15.08.2017
Unimed Fortaleza lança App Minha Unimed

27.03.2017
Unimed Fortaleza, evolução 2016

24.11.2016
Case HRU - Gerenciamento de Leitos

Identificar e desenvolver processos que otimizem resultados e garantam melhor atendimento, conforto e comodidade aos seus pacientes, este é o objetivo macro do Projeto de Gerenciamento de Leitos do Hospital Regional da Unimed

Entre em contato