Capa

Audi Center Fortaleza

Audi Center Fortaleza otimiza resultados garantindo processos mais eficientes

Atualmente, a concessionária Audi de Fortaleza atende de 170 a 180 veículos por mês em sua oficina. Destes, 56% são serviços que foram otimizados em tempo e permitem que o cliente aguarde na própria loja seu carro ficar pronto

12.05.2016  |  145 visualizações
Todo cliente deseja ser atendido com eficiência e agilidade, principalmente quando o assunto é pós-venda. Para a Audi Center Fortaleza, garantir a satisfação dos seus clientes no pós-venda é tão importante quanto na hora da venda. Com esse compromisso a concessionária implantou em seus processos internos um conceito de eficiência plena. Serviços, do mais básico ao mais complexo, são realizados com data e hora marcada tanto para recebimento quanto entrega do carro.

"Quando atrasos e demoras acontecem em uma oficina isso estressa o cliente, que tem seu tempo cada vez mais apertado e que precisa ter seu carro disponível à sua rotina o mais rápido possível. Hoje, todos os nossos serviços precisam cumprir metas propostas. Para garantí-las, implementamos o Sistema Lean Manufacturing, através dele utilizamos ferramentas que incluem processos contínuos de análise, produção e elementos à prova de falhas. Como resultado ganhamos maior satisfação do nosso cliente, melhor fluxo dentro da oficina e maior rentabilidade de ganhos, já que ao otimizar tempo aumentamos nossa produção", explica o gerente de pós-venda, Jarley Oliveira.

O Sistema Lean está presente na Audi para garantir agilidade em demandas que vão desde a troca de óleo e a revisão de freio até procedimentos de trocas de peças mais complexas e revisões. Basicamente ele oferta qualidade total, e quase imediata, minimização de desperdício de tempo tanto do cliente quanto da oficina, melhoria contínua e flexibilidade. Seu limite de tempo de finalização de serviço é de no mínimo uma hora e no máximo um dia. Atualmente, 56% destes atendimentos permitem que o cliente aguarde por seu carro na própria concessionária por sua rapidez comprovada.

A Audi Center Fortaleza é a primeira concessionária do norte-nordeste certificada no Sistema Lean. A certificação faz parte de um conjunto de ações denominado "cliente extremamente satisfeito" que visa a garantia da excelência no atendimento aos clientes da marca no Ceará.

Leia também...

12.08.2016

No Dia dos Pais, ação de relacionamento transforma revenda em ponto de encontro e descontração

A Audi Center Fortaleza decidiu investir em relacionamento como sua principal ferramenta de comunicação neste segundo semestre do ano. Para tanto, montou dentro de casa uma barbearia com direito a muito estilo, sinuca, cerveja e bons encontros. O resultado? descontração e satisfação dos clientes

20.05.2016

Audi mantém a liderança do mercado premiun no Ceará

O otimismo continua em alta no mercado de carros de luxo cearense. A líder, Audi, segue a frente nas vendas com 46% da fatia 2016 até o momento

13.04.2016

Audi Center Fortaleza apresenta a nova geração do Audi A4

O novo modelo é um clássico do segmento premium, tem fiéis compradores e traz com ele a expectativa de dobrar suas vendas no mercado cearense

07.04.2016

Audi Center Fortaleza lidera vendas no primeiro trimestre do ano no mercado premium

Para a marca, além do valor do produto, a nova nova estrutura, preços atrativos e a estratégia nacional de mercado são o diferencial para os bons resultados

Entre em contato