Capa

Unimed Fortaleza

Mamaço na Praça Luiza Távora tem como foco compartilhar informações para a saúde de mamães e bebês

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a medicina Preventiva da Unimed Fortaleza promove uma roda de conversa seguida de um mamaço, com a presença de profissionais da área de saúde e aberta ao público

09.08.2016  |  185 visualizações
Que a amamentação é fundamental para a saúde do bebê isso todo mundo sabe. Mas, quais são as maiores dúvidas, medos, expectativas e frustrações que permeiam as mentes de gestantes e mães, principalmente as de 1ª viagem, que as deixam inseguras e amedrontadas? São muitas! Por isso a Medicina preventiva da Unimed Fortaleza promove nesta quarta-feira, às 17h, na Praça Luiza Távora, uma roda de conversa, seguida por um mamaço. Tudo gratuito e aberto ao público.

Dentre as dúvidas mais frequentes é comum as mães questionarem sobre o que devem comer, o que é contraindicado durante o aleitamento, como lidar com o bico do peito invertido, com fissuras, como estimular a produção do leite, dentre outras. Também são comuns os questionamentos sobre saciedade do bebê, peso ideal, leite de engorda, cólicas, e até sobre quando é o momento certo de inserir a água na alimentação dos bebês.

Para tirar todas essas dúvidas e outras tantas, a Medicina Preventiva da Unimed Fortaleza escalou um time craque no assunto, formado por uma enfermeira, uma nutricionista e uma psicóloga.

A programação acontecerá de forma convidativa e simples. Uma roda de conversa abre o encontro, dando a oportunidade de quem estiver presente tirar suas dúvidas em um bate papo informal. E apesar do papo ser tão feminino, papais também serão muito bem-vindos.

Serviço
Local: Praça Luiza Távora
Endereço: Av. Santos Dumont esquina com Rua Carlos Vasconcelos
Data: 10 de agosto
17h - Abertura do Encontro
17h15min- início da Roda de Conversa
18h15min - da teoria à pratica: mamaço
Aberto ao público

Leia também...

14.12.2017
Informações e expectativas

2017

15.08.2017
Unimed Fortaleza lança App Minha Unimed

27.03.2017
Unimed Fortaleza, evolução 2016

24.11.2016
Case HRU - Gerenciamento de Leitos

Identificar e desenvolver processos que otimizem resultados e garantam melhor atendimento, conforto e comodidade aos seus pacientes, este é o objetivo macro do Projeto de Gerenciamento de Leitos do Hospital Regional da Unimed

Entre em contato