Capa

Audi Center Fortaleza

No Dia dos Pais, ação de relacionamento transforma revenda em ponto de encontro e descontração

A Audi Center Fortaleza decidiu investir em relacionamento como sua principal ferramenta de comunicação neste segundo semestre do ano. Para tanto, montou dentro de casa uma barbearia com direito a muito estilo, sinuca, cerveja e bons encontros. O resultado? descontração e satisfação dos clientes

12.08.2016  |  343 visualizações
Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, a Audi Center Fortaleza abriu suas portas com um atrativo a mais: uma barbearia. Montada dentro da concessionária em um espaço onde além da estrutura tradicional com cadeira, barbeiro e espelho, também constam mesa de sinuca, bar e som dos bons, a proposta foi super bem recebida pelos clientes convidados e o sucesso foi imediato. A ideia surgiu como proposta para o Dia dos Pais, porém ela demonstra bem um novo posicionamento da comunicação da empresa, que aposta no relacionamento como ferramenta fundamental para manter-se próxima de seus clientes.

"Entendemos que relacionamento só existe quando ele é real e vai além da compra ou não de um produto. A nossa ação de Dia dos Pais é um convite a reunir nossos amigos na nossa casa, para colocar o papo em dia, cuidar um pouco do visual e nos mantermos conectados independente de qualquer outra coisa. Afinal, não é assim que você normalmente trata seus amigos? Nossa casa é o nosso lugar predileto e temos enorme prazer em receber a todos que amam a marca e curtem nossa companhia", explica André Morais, Gerente Geral da Audi Center Fortaleza.

A ação teve início nesta sexta-feira e segue até às 15h de amanhã, sábado, dia 13 de agosto. Neste primeiro dia, o movimento foi de acordo com a expectativa inicial da ação e deve crescer durante o sábado. E os clientes? O que acham?

"A relação do cliente e fornecedor transcende a mera entrega do produto com a expectativa que se quer, principalmente em produtos premium. Oportunidades como está, cujo foco não é venda, fazem toda a diferença e conquistam pois nos dão a oportunidade de construirmos relacionamento de verdade", concorda Marcos Viveiros, advogado.

O Dia dos Pais abre o 2º semestre de eventos da Audi, que vem atuando com parcerias diferenciadas para proporcionar momentos especiais como este. O Sr. Barbeiro é o parceiro da vez, compartilhando bom gosto com estilo premium.
  • Descontração e bom humor reinaram nesta sexta-feira na ação de Dia dos Pais
    (divulgação)

  • Marcos Viveiros, André Morais e Allan Sankey
    (divulgação)

Leia também...

20.05.2016

Audi mantém a liderança do mercado premiun no Ceará

O otimismo continua em alta no mercado de carros de luxo cearense. A líder, Audi, segue a frente nas vendas com 46% da fatia 2016 até o momento

12.05.2016
Audi Center Fortaleza otimiza resultados garantindo processos mais eficientes

Atualmente, a concessionária Audi de Fortaleza atende de 170 a 180 veículos por mês em sua oficina. Destes, 56% são serviços que foram otimizados em tempo e permitem que o cliente aguarde na própria loja seu carro ficar pronto

13.04.2016

Audi Center Fortaleza apresenta a nova geração do Audi A4

O novo modelo é um clássico do segmento premium, tem fiéis compradores e traz com ele a expectativa de dobrar suas vendas no mercado cearense

07.04.2016

Audi Center Fortaleza lidera vendas no primeiro trimestre do ano no mercado premium

Para a marca, além do valor do produto, a nova nova estrutura, preços atrativos e a estratégia nacional de mercado são o diferencial para os bons resultados

Entre em contato