Capa

Unimed Fortaleza

Unimed Fortaleza lança App Minha Unimed

15.08.2017  |  341 visualizações

A Unimed Fortaleza lança amanhã, dia 16 de agosto, um aplicativo desenvolvido especialmente para seus clientes. O App "Minha Unimed" chega com a responsabilidade de simplificar e otimizar o dia a dia de quem precisa solicitar autorizações, consultar informações e até verificar rotas que tornem o seu atendimento médico mais acessível e rápido. Ao baixar o aplicativo em seu smartphone o cliente passa a poder, com um simples toque no seu celular, ter acesso ainda mais simplificado aos seguintes serviços: 

  • Solicitação e acompanhamento de autorizações
  • Acesso à faturas
  • Emissão de 2ª via de boleto
  • Extrato de coparticipação
  • Busca de prestadores e rede de atendimento, inclusive com mapas de rotas
  • Emissão de extrato para declaração de Imposto de Renda

 

E tem mais

No "Minha Unimed" também está o Guia Médico Inteligente, um assistente virtual que facilita a busca de informações médicas.  

Outra novidade é o Cartão Virtual. Ao baixar o aplicativo o cliente também terá acesso a opção cartão virtual, que terá a mesma validade do atual cartão Unimed. Funciona assim: na hora de usar qualquer serviço Unimed Fortaleza basta apresenta-lo na tela de autorização, e junto com a biometria ele validará a consulta/utilização dos serviços.

Todas estas novidades fazem parte do propósito da Unimed Fortaleza de investir no relacionamento com seus usuários, tudo para estar mais perto e cuidar melhor das pessoas.

Basta abrir o App e resolver tudo com apenas alguns cliques. O aplicativo está disponível para versões de smartphones Android e iOS.

Importante destacar ainda que o médico cooperado também tem seu próprio aplicativo, já existe a plataforma móvel Unimed na Mão, que consiste no aplicativo Minha Unimed Cooperado, instrumento pelo qual o médico tem acesso ao Portal da Transparência e dados como sinistralidade e produção médica.

 

 

 

Leia também...

14.12.2017
Informações e expectativas

2017

27.03.2017
Unimed Fortaleza, evolução 2016

24.11.2016
Case HRU - Gerenciamento de Leitos

Identificar e desenvolver processos que otimizem resultados e garantam melhor atendimento, conforto e comodidade aos seus pacientes, este é o objetivo macro do Projeto de Gerenciamento de Leitos do Hospital Regional da Unimed

09.08.2016
Mamaço na Praça Luiza Távora tem como foco compartilhar informações para a saúde de mamães e bebês

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a medicina Preventiva da Unimed Fortaleza promove uma roda de conversa seguida de um mamaço, com a presença de profissionais da área de saúde e aberta ao público

Entre em contato