Capa

Felipe Nasr vai testar o Formula E da Equipe GEOX Dragon Racing em Marrocos

Será no próximo domingo nos testes programados da Categoria

06.01.2019  |  334 visualizações

O brasileiro já viajou de Daytona para o sul da França e segue junto com a Equipe para a prova do Marrocos que acontece no pŕoximo sábado dia 12. Os testes estão programados para domingo dia 13. Vejam a seguir o comunicado oficial da Equipe que o convidou:

GEOX DRAGON tem o prazer de confirmar que o ex-piloto de Fórmula 1 da Sauber e campeão da IMSA em 2018, Felipe Nasr, testará o Penske EV-3 durante o Rookie Test da ABB FIA Formula E, que será realizado um dia após o ePrix de Marrocos 2019.

O teste de novatos é uma oportunidade significativa para a equipe continuar a refinar o pacote Penske Autosport da 5ª temporada. O teste de Rookie também será a primeira oportunidade para Felipe experimentar um carro de competição totalmente elétrico quando ele entrar na Penske EV-3 para o rigoroso programa de testes.

Em relação ao teste, o brasileiro comentou “Antes de tudo, gostaria de agradecer à Equipe GEOX DRAGON pela oportunidade e estou muito animado para testar o carro da Fórmula E pela primeira vez em Marrocos." Felipe acrescentou "Eu tenho estado de olho na série por um tempo, é incrível ver a rapidez com que eles se desenvolveram e os novos carros estão mais bonitos e agressivos. A Fórmula E deu grandes passos desde que começou e agora está mostrando o caminho para o futuro, sendo a líder das séries de corridas 100% elétricas. Vai ser uma experiência nova para mim e estou ansioso para trabalhar de perto com a equipe. ”

  • Felipe Nasr foi convidado para testes pela Equipe GEOX Dragon Racing
    (Divulgação)

  • A Formula E cresce e busca novos Pilotos Brasileiros
    (Divulgação)

Leia também...

13.02.2019

GEOX DRAGON confirma Felipe Nasr na Formula E

O brasiliense é o 4o brasileiro na categoria esta Temporada

30.11.2018

Brasil Campeão do Mundo no Automobilismo em 2018?

Sim, com Igor Fraga vencedor do FIA Granturismo Championship de automobilismo virtual.

27.04.2018

Felipe Nasr fará sua estreia nas 24 Horas de Le Mans este ano com o time italiano Villorba Corse

O brasileiro, que é contratado pela equipe Action Express Racing no IMSA SportsCar Championship nesta temporada pilotando o #31 Whelen Dallara Cadillac, vai pilotar o #47 LMP2 Dallara-Gibson P217 da Villorba Corse pelo restante do Calendário Europeu da categoria.

23.03.2018

International GT Open: A Ombra Racing vai alinhar Rees e Fioravanti

Foi confirmada a 1° dupla que vai guiar uma das duas Lamborghini Huracán GT3 da Equipe Ombra Racing no International GT Open.

Entre em contato