Capa

Acesso


Menos Sódio, a nova campanha da Minalba

PDV - Cartaz precificador

06.09.2012 Acesso

Levar ao público um diferencial saudável e verdadeiro, que chama atenção para uma verdade simples: a Minalba é a água com menor teor de sódio do mercado brasileiro. Destaque para os PDV’s, que na 1ª fase da campanha focam os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, e mídia impressa nacional.

Leia mais

Acesso Comunicação é o grande destaque cearense no Prêmio Colunistas Propaganda 2012

Mídia Imprensa

08.08.2012 Acesso

A agência conquistou o reconhecimento em três categorias por projetos feitos para a Esmaltec

Leia mais

Harley Davidson chega ao Norte/Nordeste brasileiro

25.07.2012 Acesso

A nova concessionária será a Newroad, do Grupo New Land

Leia mais

Acesso apresenta nova campanha da Esmaltec para 2012

Painel - Campanha Esmaltec

13.07.2012 Acesso

Atendendo a conta da empresa líder nacional de fogões e bebedouros desde 2004, a Acesso Comunicação apresentou para clientes e parceiros as novidades na comunicação 2012 da marca.

Leia mais

Acesso desenvolve para a Esmaltec nova campanha onde a mulher da classe C ganha atenções especiais

Esmaltec na novela Cheias de Charme

12.07.2012 Acesso

A comunicação para 2012 ressalta a excelência característica da Esmaltec em proporcionar para todas as classes sociais produtos que atendam suas necessidades, porém, a Classe C ganha atenções especiais e passa a contar com design e eficiência pensados para caber no seu bolso.

Leia mais

Internet acessível para todos

03.07.2012 Acesso

Acesso Comunicação e Ibyte desenvolvem o projeto da parada de ônibus com Wifi.

Leia mais

Acesso assina campanha da Ibyte em sua chegada ao Cariri

Cartaz Ibyte

15.06.2012 Acesso

A Ibyte, empresa de tecnologia que mais cresce no nordeste, chega a Juazeiro do Norte e inaugura sua 1ª loja no Cariri. A Acesso Comunicação é responsável por toda a estratégia de imagem da marca, que inclui desde ações de varejo até a comunicação visual da loja.

Leia mais

Acesso Comunicação desenvolve toda identidade visual da Festa do Pau da Bandeira

13.06.2012 Acesso

Empresa aceita o desafio e dá "up grade" na comunicação e layout do evento

Leia mais

Acesso Comunicação assina nova embalagem do Leve Néctar, um produto Indaiá.

13.06.2012 Acesso

Depois de dois meses de desenvolvimento, chega as gôndolas dos supermercados o novo conceito de imagem do suco Indaiá, aprovado com louvor pela empresa e consumidor.

Leia mais

Acesso apresenta a nova ação de PDV Esmaltec

Estande Esmaltec

31.05.2012 Acesso

Dando continuidade ao conceito "Você Pode Contar", a Esmaltec estará presente de forma diferenciada em um dos shoppings mais movimentados do Ceará, com uma ação de alia cuidado e acessibilidade.

Leia mais

Entre em contato